Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quem compra barato, compra duas vezes

E este post não poderia ter outro nome.

Decidi arriscar mandar vir uns produtos da Benefit pelo Ebay. A coisa às vezes corre bem, outras nem tanto. 

Mandei vir estes dois babys (por cerca de 15€, se não me engano) - por vendedores diferentes.

 De facto o Boi-ing é original. Já tinha experimentado e hoje comprovei novamente.
Já o Porefessional foi uma desilusão. A caixa é igual, o folheto no interior também, a embalagem idem aspas...Já o conteúdo é qualquer coisa como isto


Não sei se conseguem percebem, mas isto é uma espécie de base - que não corresponde ao produto - e nem vou arriscar a pôr na cara!

Não quero com isto desmotivar ninguém nas compras online, simplesmente às vezes é uma questão de sorte. E talvez nem todos os casos, refiro-me ao ebay, de compradores com feedbacks positivos quase de 100%, reflictam de facto a realidade.

E fica aqui o meu "testemunho", já vos tinha acontecido algo assim?

1 comentários:

F disse...

Por acaso nunca mandei vir maquilhagem, mas uma vez comprei um casaco que ficou por 30€ euros, mas quando chegou a Portugal foi obrigada a pagar mais 17€ de taxas alfandegárias extra. Ficou para nunca mais, até porque o casaco era bastante diferente do que aparentava ser online :(
tenho encontrado imensas coisas giras online, mas tenho sempre receio de as comprar. Ás vezes mais vale pagar um pouco mais e tera certeza que vamos ficar satisfeitos com o produto :p

beijinho querida.. adorei o teu blog :)

http://f-world-wide-what.blogspot.com/