Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Chanel Rouge Allure Velvet

E estes batons com acabamento mate? Não tive uma boa ligação com o Rouge Coco... Com o tempo o baton começou a "descolar-se" da base... e nem era por apanhar calor, acho que era mesmo da qualidade, porque nunca me aconteceu com nenhum da YSL, Guerlian ou Esteé Lauder... No entanto como adoro a cor, está guardadinho em casa e só o aplico com pincel!

No entanto, estou disposta a dar uma segunda oportunidade e estou mortinha para comprar um batonzinho destes, por serem diferentes!


 E acho que o escolhido vai ser este tom:


podem ver a colecção completa aqui
Bom Fim-de-Semana :)

2 comentários:

Helena disse...

Adoro a cor do baton :)

XOXO
http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

Maria disse...

eu cá adoro o tom mais "beringela", ando viciada! :)