Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

YSL vernis a levres #10

 

Aquiri esta fórmula, que se dizia mágica, há quase uma semana e tenho estado a tentar formular a minha opinião!
Este batom - ou verniz para lábios - é obviamente diferente de todos os outros. Tem uma textura bastante fluída, não é como o Gloss, que logo na primeira utilização desiludiu-me porque a cor fica mais clara do que tinha imaginado. Mas como qualquer outro batom, podemos controlar a tonalidade consoante as passagens que damos com o pincel.

O acabamento também vai ser diferente, vai ser mais brilhante - ao qual não estava muito habituada! Quando aplicam o batom, passado uns segundos ele é absorvido (quando experimentarem numa loja vão perceber o que estou a dizer, a amostra ficou horas na zona da mão onde testei!) e desaparece um pouco o acabamento glossy!

Estou bastante satisfeita com o produto, apesar de ser diferente dos outros a que estava habituada. Dura de facto horas sem necessidade de retoques, o que é ó-p-t-i-m-o. Só posso falar sobre a tonalidade que conheço (#10) mas, se de facto, o mesmo acontecer com os outros, e nos lábios a cor parecer mais suave do que pensavam, a solução será utilizar após um outro batom mais forte e conseguem alcançar tonalidade e a duração desejadas ;)

3 comentários:

Maria disse...

Olá ;)

quando experimentei este produto nas lojas confesso que fiquei um pouco desiludida.. eu sou doida por batons e gosto de cores fortes, super pigmentadas e ao testar este produto percebi que a nível de cor não correspondia ao que eu estava à espera. mas vou volto a testar com mais calma ;)

uma boa duração é sempre um plus num batom ;)

bjo*

Maria disse...

obrigada por responderes á minha pergunta ;)

bem, acho que me vou atirar de cabeça. ja estou farta de fazer depilação lol bjo*

maria joão disse...

AI, quero mesmo experimentar! Ainda não consegui passar por uma perfumes e companhia mas não posso deixar passar muito mais tempo!


beijinhos
Maria
thebeautyroutine